Sopros do coraçao

Tuesday, November 07, 2006

Teste

Olhos? São verdes azeitona. . . Aclaram com o bom tempo e a felicidade:D
Cabelos? Castanhos claros, meios alourados
Idade? 24 maravilhosas primaveras :D
Altura? Epahhh...alguns 1.68/69, sei la, nao ando prai a medir-me tds os dias cm qd era miuda:P
Peso? Sei lá...a ultima vez tinha 67, mas sou alta e tenho os ossos pesados(dixem:S)
Nacionalidade? Portuguesa
Alcunhas de Infância? Mimi ou sebastiao:( e claro, a FAENA foi mais tarde e mas ficou
Ascendência? Madeirense e transmontana, com algumas costelas alentejanas
Irmãos e/ou Irmãs? De sangue, tenho manas...Alguem quer?!?!?!pago bem, mas é so até eu voltar a sentir saudades delas:P
Signo? Carneirinho c mttttt orgulho:D
Ascendente? Sei lá
Sapatos que está a usar? To descalça...
Medo?De trovoada, de abelhas...de perder mais pessoas que amo...
Objectivo que gostaria de alcançar? epa....perguntas dificeis:P
Frase que mais uso no msn? lol
Melhor parte do corpo? Sorriso, olhos e as mãos
Pepsi ou Coca-Cola? Always coca cola
MacDonald’s ou Pizza Hut?Telepizza, nao pode ser??mac é q nem pensar
Café ou capuccino?Cafe, ta mais que lógico..1º lugar coca cola e d 2ª cafe
Fuma?sim
Palavrões? Raramente, mas quando saem sao dos fortes e saem tds ao mm tempo
Perfume? Deep Red, Hugo Boss
Lado da cama? Esquerdo ou perto da janela
Canta?Muito, muito muito! MAs muito mal,
Toma banho todos os dias? Claro que não...lolololo...just kidding, tds os dias:P
Gostava da escola? Conforme
Acredita em si mesmo? Sim, claro
Dá-se bem com os seus pais?Muito bem com a mae, c o pai dou...mas gostava de dar mais
Gosta de tempestades? So tempestades de chuva..ou aquelas tempestades de asneirada e risos nos acampamentos.
Desporto? Equitação e futebol
Passatempos e Hobbies? Equitação/dançar/ler...e todas aquelas coisas básicas
Fobias e manias? Mania de não deixar que roam as unhas a minha beira. fobia de elevadores e abelhas

No último mês...
Bebeu álcool? Acho que sim
Fumou? hm hm
Usou drogas?Nao.
Fez compras?Ultimamente tenho sofrido de uns ataques consumistas e tendo em conta que tive em londres n inicio d mes...tb responde:D
Comeu um pacote inteiro de bolachas?A minha mae decidiu acabar com as bolchas e o doce ca em casa, vamos la saber pk
Comeu sushi? Não
Fez biscoitos caseiros?Não, ando pouco caseira:S
Pintou ou cortou o cabelo?Não...
Roubou? Sim, um beijo (bom, por sinal)...e um chupa chupa(do tomasinho:P)
Número de filhos? cinco
Como quer morrer? Feliz e de barriga cheia
Piercings?Não, ja tive
Tatuagens? Ainda não, mas depois da mana Muxima ter tatuado a familia eu acho que vou tatuar as 3 manas:D
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?Algumas, qd somos putos fazemos sp brilharetes:P
Cicatrizes no corpo?Algumas...
Do que se arrepende de ter feito? Arrependo-me de não ter feito, chega?!?!?!
Cor favorita?Amarelo
Qual a disciplina favorita na escola? Matemática/Controlo e qualidade alimentar/ Vinicultura/ Mecanizaçao agricola prática/ Agricultura geral
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?India e Senegal(este ultimo em rbeve a realizar)
Manhãs ou Noites? Noites...manhas...As manhas depois daquelas noites
O que tem nos bolsos? Não tenho bolsos
Em dez anos imagina-se……Feliz, com alguns objectivos alcançados...rodeada d amigos que me fazem verdadeiramente feliz e sempre pronta para Aquela jantarada c as amigas*


Façam voces tambem:_)

2 Comments:

Blogger Tana said...

ontem fiz o teste :P é engraçado ver as tuas respostas...temos algumas coisas em comum!:P
um beijinho grandiiii

2:29 PM  
Blogger Conchita said...

ahhhhhhh...keru ver as tuas respostas tb:P*

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home